domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vereadora prestigia eventos do Carnaval



A vereadora Angela Duarte participou no dia 7 de fevereiro, do Baile de Carnaval da Terceira Idade de Paulínia.
O evento aconteceu na Associação Esportiva Paulinense, e reuniu cerca de 400 idosos.
Com uma animada banda, tocando marchinhas e sucessos atuais, os presentes puderam se divertir dançando e brincando o carnaval.
Angela Duarte que é uma admiradora de um bom gingado, participou e pode se divertir no meio da melhor idade, juntamente com seu embalo e  descontração.
"Sou uma admiradora incansável deste pessoal da melhor idade, porque eles têm uma energia revigorante e contagiante, me sinto muito bem neste meio. Parabenizo a Secretária da Promoção e Desenvolvimento Social  pelo brilhante evento", declarou a vereadora.
Ela também aproveitou o clima carnavalesco e desceu a Avenida no dia 9 de fevereiro, participando do "Carnaval de Rua Resgatando as Tradições", no bloco Dinossauros. O evento que teve a iniciativa da Administração Municipal foi um sucesso, inovando e trazendo lazer para a população.
"Gostei muito da iniciativa, as pessoas estão voltando no tempo e lembrando quando o carnaval se concentrava aqui nesta região do centro da cidade. Estou me divertindo muito e as pessoas também", salientou a vereadora no local do evento.


Fotos: Edgar Castellon e Claudecir Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário