quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

3ª Sessão foi marcada por discursos

                                                                                                                                

A terceira SessãoOrdinária  do ano (26/02) na Câmara Municipal de Paulínia teve a presença de todos os parlamentares.
Com temas polêmicos levantados por alguns vereadores os discursos foram parte relevante da sessão.
A vereadora, Angela Duarte (PRTB), colocou na pauta algumas Indicações significativas como o pedido de um Centro de Referência da Saúde da Mulher. O mês de março é o mês escolhido para homenagear as mulheres. A vereadora entende que Paulínia já passou do tempo de ter um local especializado para o atendimento das mulheres. "São exames, consultas, internações, tudo deve ser concentrado em apenas um local, para que as mulheres se sintam mais cuidadas", ressaltou a vereadora.
Outra Indicação valiosa foi a volta do Programa de Prevenção e  Saúde Escolar, alegando que a escola é um local de formação e educação do ser humano, sendo o local ideal para se promover a saúde, criando hábitos que podem perdurar a vida inteira.
Durante a sessão a vereadora Angela Duarte explanou a questão da atualização do IPTU, informando que os cidadãos que não concordarem com a atualização poderão recorrer à secretária da Receita para fazer suas reclamações. O prazo se estenderá por três meses a partir de segunda-feira (04/03).
O aniversário de Paulínia foi muito lembrado entre os parlamentares que desejaram para Paulínia muita prosperidade pelos seus 49 anos.
(Texto: Assessoria de imprensa da vereadora Angela Duarte) Foto: Claudecir Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário