terça-feira, 24 de dezembro de 2013


  • Desde que decidi me dedicar a política, já imaginava que a luta seria árdua, que as dificuldades viriam e que além dos problemas já existentes, a própria luta do dia a dia pelo poder, criariam novos problemas. Ganhei a eleição na quarta tentativa, ou seja, persegui o meu objetivo e tornei-me, legitimada pelo meu mandato de vereadora, uma defensora das pessoas e da nossa cidade. Ao final do primeiro ano do nosso mandato, travamos batalhas e ganhamos umas e perdemos outras, fruto da legitimidade da luta política dos ideais. O sangue que corre nas minhas veias segue o fluxo de uma luta cansativa, mas vencedora, pois o vencer pra mim, não se resume a ganhar ou perder eleições, mas a fazer parte da história de nossa Paulínia lutando, sempre, até o fim, pela melhoria de vida de todos nós. Nessa luta, nos mantemos como nos ensina a Bíblia Sagrada: com a graça de uma pomba, mas a esperteza de uma serpente! Mas hoje é natal e nós, os Cristãos, celebramos e louvamos o nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo, filho de nosso Deus. Jesus Cristo nos ensinou que temos que ter muito amor em nossos corações e amar o próximo como a nós mesmos. Hoje é dia de cearmos com familiares e amigos e com comungarmos com os nossos, do amor que nos une. É com esse firme e determinado pensamento que venho, com muita alegria e todo o amor de meu coração, desejar a todos vocês e a todos aqueles que amam, um feliz natal e que Deus Pai, Filho e Espírito Santo, derrame sobre cada um de nossas famílias, todas as bençãos e nos mantenha firmes e fortes na luta, e sempre com muito amor no coração, como Ele sempre nos ensinou. Amém !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário