terça-feira, 14 de maio de 2013

Vereadora esclarece acusações na Tribuna durante sessão




A sessão do dia 7 de maio foi uma sessão marcada por muitos debates. Aliás, as últimas sessões vêm ampliando seu tempo,  passando despercebido o Regimento Interno que preconiza o horário máximo de duas horas e meia.
A pauta esteve recheada de boas Indicações e dentre elas a vereadora Angela Duarte (PRTB) sugeriu ao Executivo atendimento prioritário aos alunos da rede municipal  de ensino com problemas auditivos, solicitando atendimento especializado, respeitando as particularidades de cada caso.
Sempre preocupada com as pessoas com deficiência a vereadora não se esqueceu de cumprimentar o Conselho da Pessoa com Deficiência recentemente empossado, e também o Conselho do Idoso, e ressaltou que se os conselhos não tiverem o apoio e o respeito da sociedade  ele não terá forças, e pediu aos cidadãos que apoiem os conselhos. Angela Duarte parabenizou as mães pela passagem do Dia das Mães.
Esclareceu a polêmica do programa CQC da Band, e explicou que o Polo do Cinema, não tem nada a ver com Complexo Rodoviária Shopping , que possui alguns imóveis em desuso, por conta da administradora que administra o complexo possuir um  impasse judicial.
“O Polo está em pleno andamento, abriga hoje mais de 2000 alunos fazendo dança, música, teatro e a agenda do Teatro Municipal está lotada. Não dá para tirar dos cofres públicos hoje a quantia de dez milhões de reais só para rodar um filme, estender tapete para celebridades, enquanto poucas pessoas da população poderão  participar, o que ocorria nos festivais. Os mesmos que denunciam hoje, são os mesmos que reclamavam no passado”, frisou a vereadora.
Ela ainda citou que foram investidos um milhão trezentos e trinta e três mil reais em duas instituições que formaram 554  alunos na Escola Magia do Cinema, e pediu aos presentes que dividissem os valores  para ver a que preço cada aluno recebeu a formação.
Angela Duarte finalizou seu discurso dizendo que os 15 vereadores não estão lá para questionar a situação ou oposição, mas que estão lá como representantes da população para governar e legislar pela cidade.
 (Assessoria de imprensa da Vereadora Angela Duarte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário